ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE TREINADORES DE KARATÉ
|
CONTACTOS INFORMATIVOS: |
APRESENTAÇÃO |
|||
Após um percurso atribulado, em 21 de Setembro de 2000, foi feita finalmente a escritura pública em Lisboa, com uns Estatutos onde consta que em 90 dias deveriam ser eleitos os respectivos órgãos. Foi entendimento dos outorgantes da escritura que uma associação deste género deve ser plural e permitir a participação, desde o início, de todos os treinadores da modalidade, pelo que a 20 de Novembro de 2000 se pediu divulgação pela FNK-P junto das Associações de Karaté da Assembleia Geral marcada para 8 de Dezembro de 2000. Nessa Assembleia Geral, depois de apresentadas as informações e tendo em conta as decisões tomadas pelos 3 sócios fundadores em Assembleia anterior, os 51 treinadores presentes fizeram-se sócios, representando 97 colegas (total de 148 votos), dos quais 91 puderam fazer-se sócios, com pagamento da cotização. Foram apresentadas ainda mais propostas individuais de associação à ANTK, tendo sido aprovadas pelos sócios fundadores 197 pedidos de adesão com o respectivo pagamento da jóia e da cota. Foi apresentada uma lista de titulares aos órgãos para o primeiro mandato de três anos: ASSEMBLEIA GERAL DIRECÇÃO CONSELHO FISCAL Como linhas estratégicas orientadoras para o seu mandato, os nove titulares propõem-se assumir relações institucionais com a FNK-P, com a Confederação Portuguesa das Associações de Treinadores, com a tutela ao nível do IND e do CEFD e com todos os Treinadores de Karaté. A lista foi eleita por maioria, com 148 votos a favor e 4 votos em branco. Sai publicada no Diário da República III Série, nº 297 de 27/12/00. A tomada de posse dos titulares dos órgãos foi feita a 13 de Janeiro, pelas 19 horas, na Escola Secundária Manuel Cargaleiro no Fogueteiro - Seixal, tendo tido a presença do então Sr. Presidente da FNK-P, João Cardiga. O Presidente da Confederação Portuguesa das Associações de Treinadores, Prof. José Curado, fez questão que fossem transmitidos os seus votos de sucesso, em nome da Direcção da CPAT, para a ANTK. A 28 de Abril de 2001 a ANTK é representada pela
primeira vez nas Assembleias Gerais da FNK-P. Consolida-se cada vez mais o rumo democrático da ANTK. Continuam a chegar mais inscrições. Temos neste momento 277 sócios com endereços actualizados. Consulta a proposta de Plano Estratégico de Desenvolvimento e envia os teus comentários.
Estão marcadas eleições para 15 de Maio de 2004. Comparece e sê um membro activo.
Brevemente teremos mais notícias das Actividades da tua associação.
A Direcção. |
ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO:
COMUNICADOS (03/04) SER SÓCIO ANTK A inscrição na ANTK inclui o pagamento de uma Jóia (20,00€) e de uma cota anual (5,00€).
Para ser sócio ordinário da ANTK é preciso ser Treinador de Karaté e estar
inscrito na FNK–P, que é a instituição com utilidade pública desportiva
para a modalidade.
INSCRIÇÕES NA ANTK
DOCUMENTOS DE CONSULTA:
ESTATUTOS DA ANTK
PLANO ESTRATÉGICO 2001-2003
ASSEMBLEIA GERAL
ASSEMBLEIA GERAL 2000 ANTK
PASSADO DA ANTK
Regras
Competição
ÚLTIMAS ACTIVIDADES:
ACÇÃO DE
FORMAÇÃO
OUTROS
LINKS: Federação Nacional de |